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Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Este estudo incide sobre a perceção dos estudantes de dois cursos de mestrado de uma instituição portuguesa de ensino superior público acerca da modalidade blended learning, nomeadamente em relação às principais razões que os levam a optar por este regime, às perceções das suas vantagens e desvantagens, assim como as metodologias e ferramentas mais utilizadas pelos docentes. Através de uma metodologia quantitativa, os dados foram recolhidos a partir de um inquérito por questionário. Os resultados provisórios indicam que as perceções dos estudantes relativamente ao regime de b-learning são positivas. No que diz respeito às metodologias e ferramentas utilizadas, existe ainda algum caminho a percorrer no sentido de recorrer a metodologias e ferramentas mais diversificadas.
Description
EDITORES:
Lina Morgado, José Bidarra, João Paz, José Cravino, Ana Loureiro
Edição: LE@D, Universidade Aberta
Nº 5, Coleção LE@D Talks-diálogos globais
Esta publicação foi financiada por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UIDB/04372/2020.
Nº 5, Coleção LE@D Talks-diálogos globais
Esta publicação foi financiada por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UIDB/04372/2020.
Keywords
Blended learning Higher education Student perceptions Master’s degree
Citation
Chagas, L., Cardoso, P. (2023). Perceções dos estudantes acerca do regime blended learning: estudo de caso. In L. Morgado, J. Bidarra, J. Paz, J. Cravino, A. Loureiro (2023). Passado, Presente e Futuro (s) do eLearning em Portugal: 10 anos do eLIES, pp.146-151. LE@D, Universidade Aberta. DOI: https://doi.org/10.34627/leadt.2023.5
Publisher
LE@D, Universidade Aberta