dc.contributor.author | Chagas, Laura | |
dc.contributor.author | Cardoso, Paula | |
dc.date.accessioned | 2024-02-20T15:38:37Z | |
dc.date.available | 2024-02-20T15:38:37Z | |
dc.date.issued | 2023 | |
dc.date.updated | 2024-02-15T11:36:55Z | |
dc.description | EDITORES: Lina Morgado, José Bidarra, João Paz, José Cravino, Ana Loureiro Edição: LE@D, Universidade Aberta | pt_PT |
dc.description | Nº 5, Coleção LE@D Talks-diálogos globais | pt_PT |
dc.description | Esta publicação foi financiada por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P., no âmbito do projeto UIDB/04372/2020. | pt_PT |
dc.description.abstract | Este estudo incide sobre a perceção dos estudantes de dois cursos de mestrado de uma instituição portuguesa de ensino superior público acerca da modalidade blended learning, nomeadamente em relação às principais razões que os levam a optar por este regime, às perceções das suas vantagens e desvantagens, assim como as metodologias e ferramentas mais utilizadas pelos docentes. Através de uma metodologia quantitativa, os dados foram recolhidos a partir de um inquérito por questionário. Os resultados provisórios indicam que as perceções dos estudantes relativamente ao regime de b-learning são positivas. No que diz respeito às metodologias e ferramentas utilizadas, existe ainda algum caminho a percorrer no sentido de recorrer a metodologias e ferramentas mais diversificadas. | pt_PT |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.identifier.citation | Chagas, L., Cardoso, P. (2023). Perceções dos estudantes acerca do regime blended learning: estudo de caso. In L. Morgado, J. Bidarra, J. Paz, J. Cravino, A. Loureiro (2023). Passado, Presente e Futuro (s) do eLearning em Portugal: 10 anos do eLIES, pp.146-151. LE@D, Universidade Aberta. DOI: https://doi.org/10.34627/leadt.2023.5 | pt_PT |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.34627/leadt.2023.5 | pt_PT |
dc.identifier.isbn | 978-972-674-954-7 | |
dc.identifier.slug | cv-prod-3606088 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.8/9462 | |
dc.language.iso | N/A | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
dc.publisher | LE@D, Universidade Aberta | pt_PT |
dc.relation | Distance Education and Elearning Laboratory | |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Blended learning | pt_PT |
dc.subject | Higher education | pt_PT |
dc.subject | Student perceptions | pt_PT |
dc.subject | Master’s degree | pt_PT |
dc.title | Perceções dos estudantes acerca do regime blended learning: estudo de caso | pt_PT |
dc.type | book part | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.awardTitle | Distance Education and Elearning Laboratory | |
oaire.awardURI | info:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/UIDB%2F04372%2F2020/PT | |
oaire.citation.endPage | 151 | pt_PT |
oaire.citation.issue | 5 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 146 | pt_PT |
oaire.fundingStream | 6817 - DCRRNI ID | |
person.familyName | Chagas | |
person.familyName | Cardoso | |
person.givenName | Laura | |
person.givenName | Paula | |
person.identifier.ciencia-id | CD18-3671-3FF4 | |
person.identifier.ciencia-id | B41A-3170-5C6B | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-8609-5383 | |
person.identifier.orcid | 0000-0002-6613-9510 | |
project.funder.identifier | http://doi.org/10.13039/501100001871 | |
project.funder.name | Fundação para a Ciência e a Tecnologia | |
rcaap.cv.cienciaid | CD18-3671-3FF4 | Laura Chagas | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | bookPart | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | 23b38e59-cf26-44c0-8fb0-3e2ea6beecb0 | |
relation.isAuthorOfPublication | 6af6e071-b497-427b-a336-8dd14b290996 | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 23b38e59-cf26-44c0-8fb0-3e2ea6beecb0 | |
relation.isProjectOfPublication | fdb16ba3-d1e1-4e50-85b4-e5408be0b54b | |
relation.isProjectOfPublication.latestForDiscovery | fdb16ba3-d1e1-4e50-85b4-e5408be0b54b |