Repository logo
 
Publication

MARKETING DE CONTEÚDO NA ÁREA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL. O CASO DO CENTRO DE FORMAÇÃO DO IT BETTER DE LEIRIA

datacite.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopt_PT
dc.contributor.advisorBrites, Leonel dos Reis
dc.contributor.authorPires, Bárbara Sofia Carrilho de Cáceres
dc.date.accessioned2024-03-21T14:07:32Z
dc.date.available2024-03-21T14:07:32Z
dc.date.issued2023-12-21
dc.description.abstractEste trabalho de investigação parte da realização do estágio curricular feito no Centro de Formação Profissional – Do It Better (DIB), em Leiria, na área do Marketing Digital. O objetivo principal é o de realizar a dimensão prática em contexto profissional. As empresas reconhecem cada vez mais a importância da presença em plataformas online, uma vez que esta ação permite um contacto e uma interação com os seus clientes e possíveis clientes, ao instante de um clique. Com base na rotina laboral do departamento de Marketing na empresa Do It Better nasce a presente investigação, que visa a reflexão sobre a prática das estratégias utilizadas, procurando também contribuir com novas para soluções de gestão e desempenho da empresa nesta área. O caso de estudo prende-se com apresentação da produção de conteúdos de Marketing Digital da organização, identificando possíveis rumos para o futuro, sustentados através de autores fundamentais para a consolidação desta investigação. Neste relatório propomos, também, uma reflexão do Marketing nos meios digitais na área formativa e na produção de conteúdos para as redes sociais, no caso específico do Facebook, procurando entender o papel do Marketing Digital no Centro de Formação – Do It Better, mostrando as diferentes formas de influenciar e atuar na relação entre a empresa e os seus seguidores.pt_PT
dc.identifier.tid203560680pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.8/9561
dc.language.isoporpt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectFormação profissionalpt_PT
dc.subjectProdução de conteúdospt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.titleMARKETING DE CONTEÚDO NA ÁREA DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL. O CASO DO CENTRO DE FORMAÇÃO DO IT BETTER DE LEIRIApt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Comunicação e Mediapt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Trabalho_Final_Barbara_Pires.pdf
Size:
2.42 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.32 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: