Repository logo
 
Publication

A complementaridade de pais e de profissionais na avaliação em Intervenção Precoce

dc.contributor.authorPereira, Ana Paula Da Silva
dc.contributor.authorJurdi, Andréa Perosa Saigh
dc.contributor.authorReis, Helena I. S.
dc.date.accessioned2021-04-22T16:41:12Z
dc.date.available2021-04-22T16:41:12Z
dc.date.issued2020-04
dc.description.abstractO estudo teve por objetivo analisar a convergência entre pais e profissionais relativamente à avaliação da área da interação social em crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), entre três e seis anos, apoiadas pelo sistema de intervenção precoce em Portugal.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.doi10.15448/1981-2582.2020.1.35318pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.8/5716
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectIntervenção precocept_PT
dc.subjectAvaliaçãopt_PT
dc.subjectPaispt_PT
dc.subjectProfissionaispt_PT
dc.subjectTranstorno do espectro do autismopt_PT
dc.subjectInteração socialpt_PT
dc.titleA complementaridade de pais e de profissionais na avaliação em Intervenção Precocept_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.issue1pt_PT
oaire.citation.startPage35318pt_PT
oaire.citation.titleEducaçãopt_PT
oaire.citation.volume43pt_PT
person.familyNameReis
person.givenNameHelena Isabel Silva
person.identifier1776554
person.identifier.ciencia-id031D-408E-B171
person.identifier.orcid0000-0002-3589-8354
person.identifier.ridE-7787-2019
person.identifier.scopus-author-id55791537000
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT
relation.isAuthorOfPublicationcf42439c-c992-4341-9b36-1417badc8a50
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoverycf42439c-c992-4341-9b36-1417badc8a50

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
35318-Texto do artigo-161089-3-10-20200525.pdf
Size:
269.76 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description: