Repository logo
 
Publication

Relatório de Estágio Grupo Noras - Brand Book

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorFerreira, Vítor Hugo dos Santos
dc.contributor.authorSilva, Liliana Antunes da
dc.date.accessioned2024-07-05T16:15:32Z
dc.date.available2024-07-05T16:15:32Z
dc.date.issued2024-05-21
dc.description.abstractO presente relatório é resultado do estágio curricular realizado no Grupo Noras, uma empresa internacionalmente reconhecida no setor tecnológico, sediada em Torres Vedras. Este estágio, com uma carga horária total de 1040 horas, teve como objetivo principal a concretização do estágio para a obtenção do grau de Mestre em Marketing Relacional, pelo Politécnico de Leiria. As atividades desempenhadas durante o estágio foram concentradas principalmente no Departamento de Marketing, com especial ênfase no desenvolvimento do Brand Book para uma das marcas pertencentes ao Grupo Noras, a U SAFE Worldwide. Dado o cenário atual de desenvolvimento de parcerias em âmbito internacional, a construção e preservação da identidade de uma marca torna-se crucial para que esta se destaque da sua concorrência. Neste contexto, destaca-se a importância de assegurar que a identidade da marca não se perca. Deste modo, foi elaborado um Brand Book que proporciona aos parceiros uma compreensão abrangente da identidade moral e física da marca. Esta iniciativa visa a garantir a diferenciação da marca, fortalecendo a sua posição no mercado global. Com a implementação do Brand Book, não só é possível à marca U SAFE Worldwide compreender e solidificar os seus valores morais, bem como fortalecer a comunicação com os seus Parceiros. Com a implementação do Brand Book desenvolvido, a U SAFE Worldwide tem a capacidade de garantir que a sua comunicação, interna e externa, é realizada de forma correta e coerente, em todos os canais de comunicação utilizados. O Brand Book fortalece a imagem e presença da marca, bem como as suas relações. O trabalho desenvolvido durante o estágio curricular contribuiu significativamente para a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Mestrado em Marketing Relacional. Este relatório aborda todas as atividades realizadas, os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas durante o período de estágio, demonstrando a integração dos conceitos teóricos na prática profissional.pt_PT
dc.identifier.tid203657632pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.8/9818
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectBrand Bookpt_PT
dc.subjectPartner Bookpt_PT
dc.subjectBrand & Brandingpt_PT
dc.subjectU SAFE Worldwidept_PT
dc.subjectGrupo Noraspt_PT
dc.subjectMarketing de Parceirospt_PT
dc.subjectMarketing Internacionalpt_PT
dc.titleRelatório de Estágio Grupo Noras - Brand Bookpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing Relacionalpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Relatorio de Estagio_Liliana Silva.pdf
Size:
10.27 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.32 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: