Repository logo
 
Publication

Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos.

datacite.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Educaçãopt_PT
dc.contributor.advisorRodrigues, Marina Vitória Valdez Fariapt_PT
dc.contributor.advisorReis, Susana Alexandre dos
dc.contributor.authorRibeiro, Patrícia Alexandra Henriques
dc.date.accessioned2016-07-06T10:49:37Z
dc.date.available2016-07-06T10:49:37Z
dc.date.issued2013-07-01
dc.identifier.tid201205033pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.8/1970
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectdificuldadespt_PT
dc.subjectestratégiaspt_PT
dc.subjectprincípio da cardinalidadept_PT
dc.subjectcontagem de objetospt_PT
dc.subjectinvestigativopt_PT
dc.subjectreflexivopt_PT
dc.subjectProfessor/educadorpt_PT
dc.titleRefletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos.pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básicopt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Relatório da Prática de Ensino Supervisionada, junho 2013, P.pdf
Size:
1.02 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.32 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: