Publication
Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos.
datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt_PT |
dc.contributor.advisor | Rodrigues, Marina Vitória Valdez Faria | pt_PT |
dc.contributor.advisor | Reis, Susana Alexandre dos | |
dc.contributor.author | Ribeiro, Patrícia Alexandra Henriques | |
dc.date.accessioned | 2016-07-06T10:49:37Z | |
dc.date.available | 2016-07-06T10:49:37Z | |
dc.date.issued | 2013-07-01 | |
dc.identifier.tid | 201205033 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.8/1970 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | dificuldades | pt_PT |
dc.subject | estratégias | pt_PT |
dc.subject | princípio da cardinalidade | pt_PT |
dc.subject | contagem de objetos | pt_PT |
dc.subject | investigativo | pt_PT |
dc.subject | reflexivo | pt_PT |
dc.subject | Professor/educador | pt_PT |
dc.title | Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Educação de Infância e 1.º CEB. A estruturação do princípio da cardinalidade no desenvolvimento de competências de contagem de objetos com crianças de três anos. | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico | pt_PT |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Relatório da Prática de Ensino Supervisionada, junho 2013, P.pdf
- Size:
- 1.02 MB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
- Description:
License bundle
1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
- Name:
- license.txt
- Size:
- 1.32 KB
- Format:
- Item-specific license agreed upon to submission
- Description: