ESECS - Relatórios técnicos
Permanent URI for this collection
Browse
Browsing ESECS - Relatórios técnicos by Author "Almeida, Aurélia"
Now showing 1 - 4 of 4
Results Per Page
Sort Options
- Relatório Anual (2016.2017) - 2º ano da Licenciatura em Relações Comerciais China-Países LusófonosPublication . Mangas, Catarina; Milhano, Sandrina; Almeida, AuréliaRelatório que sintetiza a forma como decorreu o ano 2016/2017, perspetivando-se como um instrumento de reflexão e análise sobre as práticas, no sentido de apontar direções para a melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem e do consequente aumento de competências por parte dos estudantes.
- Relatório Anual (2017.2018) - 2º ano da Licenciatura em Relações Comerciais China-Países LusófonosPublication . Mangas, Catarina; Milhano, Sandrina; Almeida, AuréliaRelatório que sintetiza a forma como decorreu o ano 2017/2018, perspetivando-se como um instrumento de reflexão e análise sobre as práticas, no sentido de apontar direções para a melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem e do consequente aumento de competências por parte dos estudantes.
- Relatório Anual (2018.2019) - 2º ano da Licenciatura em Relações Comerciais China-Países LusófonosPublication . Mangas, Catarina; Milhano, Sandrina; Almeida, AuréliaRelatório que sintetiza a forma como decorreu o ano 2018/2019, perspetivando-se como um instrumento de reflexão e análise sobre as práticas, no sentido de apontar direções para a melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem e do consequente aumento de competências por parte dos estudantes.
- Relatório Anual (2019.2020) - 2º ano da Licenciatura em Relações Comerciais China-Países LusófonosPublication . Mangas, Catarina; Milhano, Sandrina; Almeida, AuréliaRelatório que sintetiza a forma como decorreu o ano 2019/2020, perspetivando-se como um instrumento de reflexão e análise sobre as práticas, no sentido de apontar direções para a melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem e do consequente aumento de competências por parte dos estudantes.