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Inovação de marketing – caso de estudo da Re/max

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A presente dissertação aborda a relação entre as inovações de marketing nos serviços imobiliários, que funcionam através da franquia com a marca Re/max e a performance da Re/max. Inovação é um termo bastante popular na literatura e durante anos foi descrito por vários autores, sendo inovação de marketing uma lacuna no que diz respeito à performance financeira. Este estudo pretende apresentar as inovações de marketing presentes na empresa e a ligação beneficiária do efeito positivo no impacto de estado. Usando uma amostra de 7 grupos portugueses, que utilizam a marca Re/max e utilizando estatística descritivas, conclui-se, que os fatores do macro ambiente têm maior influência do que os fatores de microambiente. Assim, a estratégia de inovações de venda do produto é influenciada pela previsão dos tipos e características dos bens para os quais a procura pode aumentar no futuro, bem como pelo estado dos fluxos de caixa após a introdução de alterações na política de inovações do marketing. Concluindo, é de notar que o marketing que envolve a gestão de atividades inovadoras da empresa, inclui preços, política de produtos, previsão e estudo da procura, atividades publicitárias, relações-públicas, etc., é a parte integrante das atividades das empresas no domínio imobiliário. Ao mesmo tempo, as atividades de marketing beneficiarão a empresa, desde que esta seja inovadora. Portanto, as inovações de marketing são a base para o desenvolvimento de empresas no campo do imobiliário.

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Marketing Inovação Imobiliária Produto inovador Franquia

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