Repository logo
 
Publication

Relatório de Estágio nas Termas das Caldas da Rainha: Plano de Marketing Digital das Termas das Caldas da Rainha

datacite.subject.fosCiências Sociais::Outras Ciências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorMartins, Rui Alberto de Freitas
dc.contributor.advisorSchön, Michael
dc.contributor.authorSantos, Cheila Filipa Oliveira
dc.date.accessioned2022-02-28T14:20:30Z
dc.date.available2022-02-28T14:20:30Z
dc.date.issued2022-02-23
dc.description.abstractA importância do marketing digital cresceu de forma significativa nos últimos anos e transformou-se numa das principais ferramentas usadas pelas empresas. O crescimento da internet, veio trazer uma oportunidade para as empresas: expandir o seu negócio e chegar mais facilmente aos clientes. Embora o marketing tradicional seja essencial na definição das estratégias para as empresas e organizações, a comunicação pelos meios digitais tem vindo a tonar-se imprescindível na persecução dos seus objetivos, neste sentido, as empresas e as organizações em geral, necessitam de utilizar ambas as estratégias para alcançar o sucesso. O presente relatório de estágio visa o desenvolvimento de um Plano de Marketing Digital para as Termas das Caldas da Rainha, onde foi realizado um estágio durante oito meses. Ao longo do estágio, foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do Mestrado de Marketing e Promoção Turística. Estagiar nas Termas, permitiu adquirir um conjunto de competências, capazes de me dar autonomia e confiança para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho. O presente Plano de Marketing Digital, tem o objetivo de desenvolver uma estratégia de marketing digital, melhorando a presença das Termas das Caldas da Rainha no online e consequentemente aumentar a sua notoriedade.pt_PT
dc.identifier.tid202949702pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.8/6720
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectPlano de marketing digitalpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectEstratégia onlinept_PT
dc.subjectPlaneamentopt_PT
dc.titleRelatório de Estágio nas Termas das Caldas da Rainha: Plano de Marketing Digital das Termas das Caldas da Rainhapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Promoção Turísticapt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
RELATÓRIO FINAL CHEILA SANTOS.pdf
Size:
2.93 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description: