Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.93 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
A importância do marketing digital cresceu de forma significativa nos últimos anos e transformou-se numa das principais ferramentas usadas pelas empresas. O crescimento da internet, veio trazer uma oportunidade para as empresas: expandir o seu negócio e chegar mais facilmente aos clientes.
Embora o marketing tradicional seja essencial na definição das estratégias para as empresas e organizações, a comunicação pelos meios digitais tem vindo a tonar-se imprescindível na persecução dos seus objetivos, neste sentido, as empresas e as organizações em geral, necessitam de utilizar ambas as estratégias para alcançar o sucesso.
O presente relatório de estágio visa o desenvolvimento de um Plano de Marketing Digital para as Termas das Caldas da Rainha, onde foi realizado um estágio durante oito meses. Ao longo do estágio, foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do Mestrado de Marketing e Promoção Turística. Estagiar nas Termas, permitiu adquirir um conjunto de competências, capazes de me dar autonomia e confiança para facilitar a minha entrada no mercado de trabalho.
O presente Plano de Marketing Digital, tem o objetivo de desenvolver uma estratégia de marketing digital, melhorando a presença das Termas das Caldas da Rainha no online e consequentemente aumentar a sua notoriedade.
Description
Keywords
Marketing digital Plano de marketing digital Comunicação Estratégia online Planeamento