Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
3.59 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Este relatório surge como finalidade, a obtenção do grau de mestre em Engenharia
Automóvel pelo Instituto Politécnico de Leiria desempenhado na empresa Vimoter
Limitada.
O objetivo deste relatório é descrever de forma profunda a transição para a mobilidade
elétrica e a satisfação do cliente após a venda.
Em uma primeira fase, foi realizada toda a categorização e análise da empresa,
posteriormente uma apresentação sobre o programa de estágio, as tarefas lá realizadas e as
ferramentas e softwares utilizados. De seguida procedeu-se à realização dos questionários
para entender e fazer uma análise sobre a satisfação do cliente com o serviço prestado. Após
a apresentação dos resultados, foi feita uma análise crítica sobre os mesmos, com melhorias
apresentadas na conclusão.
Foi possível verificar que em sua grande maioria o cliente está satisfeito com o serviço apósvenda,
e quando não está, deve-se a falta de peças disponíveis ou o problema foi
parcialmente resolvido.
Description
Keywords
Vimoter Mobilidade elétrica Satisfação do cliente Após-venda