Repository logo
 
Publication

Integração do Marketing Relacional e Digital na Indústria da Música

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorSimão, Lídia Maria Barroso
dc.contributor.authorSousa, Sara Moreira de
dc.date.accessioned2024-09-24T13:35:58Z
dc.date.available2024-09-24T13:35:58Z
dc.date.issued2024-05-28
dc.description.abstractEste relatório de estágio surge no âmbito do Mestrado em Marketing Relacional, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria, e foi realizado na agência de marketing digital Switch Ideas Lda., de 1 novembro de 2022 a 31 de maio de 2023, num total de 1040 horas, seguindo um programa definido, e sob supervisão da Dra Ana Lúcia Seixo, fundadora da empresa. A sociedade vive tempos desafiantes, de grandes mudanças a uma velocidade estonteante, não só a nível tecnológico, mas sobretudo, a esse nível. A transformação digital levou a modificações significativas em todas as áreas do conhecimento e na sociedade em geral, e desta forma, também ao nível do Marketing, trazendo desafios e oportunidades inéditas para as organizações. Estes impactos foram particularmente fortes na indústria da música. Numa perspetiva mais teórica, este trabalho explora sobretudo a integração do Marketing Relacional e Digital, não esquecendo o papel do Marketing de Conteúdo, como estratégias essenciais para adaptar e prosperar na era digital, enfatizando o seu impacto na indústria da música. Numa perspetiva mais prática, este trabalho visa compreender como é que os artistas portugueses podem utilizar o marketing digital e relacional, não apenas para alcançar os seus públicos-alvo de maneira eficaz e eficiente, mas também para cultivar relações profundas e duradouras, que transcendam a transação imediata e promovam a lealdade do cliente a longo prazo.pt_PT
dc.identifier.tid203700600pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.8/10099
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing Relacionalpt_PT
dc.subjectMarketing Digitalpt_PT
dc.subjectMarketing de Conteúdopt_PT
dc.subjectIndústria da Músicapt_PT
dc.titleIntegração do Marketing Relacional e Digital na Indústria da Músicapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing Relacionalpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Relatório de Estágio_Sara de Sousa_MMR_2024_VFINAL.pdf
Size:
1.89 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.32 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: