Repository logo
 
Publication

El sentido del número : una experiencia de aprendizaje y desarrollo en educación infantil

dc.contributor.authorRodrigues, Marina Vitória Valdez Faria
dc.date.accessioned2011-02-17T16:11:03Z
dc.date.available2011-02-17T16:11:03Z
dc.date.issued2010
dc.descriptionTese de Doutoramento apresentada à Faculdad de Educación da Universidad de Extremadura, orientada pelo Dr. José Luís Ramos Sánchez.por
dc.description.abstractCom este estudo pretende-se contribuir para a análise do desenvolvimento do sentido de número em crianças em idade pré-escolar, estudando e reflectindo sobre o corpo teórico que o enforma e procurando analisar, empiricamente, os aspectos desse desenvolvimento relacionados com a contagem de objectos e com o estabelecimento de relações numéricas de modo informal.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.8/360
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidad de Extremadurapor
dc.titleEl sentido del número : una experiencia de aprendizaje y desarrollo en educación infantilpor
dc.title.alternativeO sentido de número : uma experiência de aprendizagem e desenvolvimento no pré-escolarpor
dc.typedoctoral thesis
dspace.entity.typePublication
person.familyNamerodrigues
person.givenNamemarina
person.identifier.ciencia-idAF1F-86CC-18BF
person.identifier.orcid0000-0002-7604-6369
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typedoctoralThesispor
relation.isAuthorOfPublication44884c1c-ce25-4f01-87e3-abe91f045db1
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery44884c1c-ce25-4f01-87e3-abe91f045db1

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tesis Doctoral - Marina Rodrigues.pdf
Size:
3.39 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: