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O terceiro sector atravessa diariamente diversos desafios sendo fundamental a criação de estratégias que promovam a melhoria efetiva no paradigma da prestação de serviços nas respostas sociais, de modo a criar serviços inovadores e diferenciados.
Deste modo, a adoção de estratégias que promovam a qualidade nos serviços sem recurso a grandes investimentos financeiros deve ser aplicada nas Instituições. A qualidade e a mediação tornam-se os elementos-chave neste projeto pois é fundamental entender todo o contexto organizacional nas respostas sociais.
Perante o desenvolvimento de habilidades que fomentem a comunicação, escuta-ativa e sobretudo o envolvimento dos colaboradores no Centro Humanitário de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa, nasce o projeto “A Mediação Intercultural na Qualidade e no Bem-Estar Organizacional” uma vez que o mediador pretende impulsionar a comunicação de modo a criar soluções para algumas adversidades que possam surgir.
Assim, através do projeto, as estratégias diferenciadas, nomeadamente, a Mediação Intercultural promovem a qualidade e o bem-estar organizacional, nomeadamente atividades relacionadas com a sensibilização, envolvimento, comunicação e formação dos recursos humanos existentes na instituição.
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Mediação Intercultural Cruz Vermelha Portuguesa Qualidade nas Organizações Sociais Recursos Humanos Terceiro sector