Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.8/413
Title: A dislexia no ensino superior: características, consequências e estratégias de intervenção
Author: Mangas, Catarina
Sánchez, José
Keywords: Dislexia
Ensino Superior
Alunos
Issue Date: 10-Oct-2010
Citation: In: Revista Iberoamericana de Educación. N.º 53/7. ISSN 1681-5653
Series/Report no.: 53;7
Abstract: Contextualização das dificuldades de aprendizagem em geral e da dislexia no Ensino Superior em particular, exibindo o resultado de uma investigação que permitiu concluir que, globalmente as características dos alunos disléxicos os influenciam no Ensino Superior, uma vez que as dificuldades inerentes à dislexia resultam em consequências comportamentais, emocionais, sociais e académicas.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.8/413
ISSN: 1681-5653
Publisher Version: http://www.rieoei.org/deloslectores/3635Frade.pdf
Appears in Collections:Artigos em revistas internacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
3635Frade.pdf79,24 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.