Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.8/413
Título: A dislexia no ensino superior: características, consequências e estratégias de intervenção
Autor: Mangas, Catarina
Sánchez, José
Palavras-chave: Dislexia
Ensino Superior
Alunos
Data: 10-Out-2010
Citação: In: Revista Iberoamericana de Educación. N.º 53/7. ISSN 1681-5653
Relatório da Série N.º: 53;7
Resumo: Contextualização das dificuldades de aprendizagem em geral e da dislexia no Ensino Superior em particular, exibindo o resultado de uma investigação que permitiu concluir que, globalmente as características dos alunos disléxicos os influenciam no Ensino Superior, uma vez que as dificuldades inerentes à dislexia resultam em consequências comportamentais, emocionais, sociais e académicas.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.8/413
ISSN: 1681-5653
Versão do Editor: http://www.rieoei.org/deloslectores/3635Frade.pdf
Aparece nas colecções:Artigos em revistas internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
3635Frade.pdf79,24 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.