Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Pertinência de estudo dos fatores que afetam o comportamento de professores e alunos do IPL, face à introdução de tecnologia num processo de EaD

Use this identifier to reference this record.

Advisor(s)

Abstract(s)

Com as profundas mudanças que o Ensino Superior tem vindo a sofrer, devido ao Processo de Bolonha, as tecnologias têm, cada vez mais, um papel de destaque no que se refere ao apoio à educação, na medida em que permitem um ensino / aprendizagem a qualquer hora e em qualquer local. Contudo, sempre que se implementa uma nova tecnologia não se sabe até que ponto, esta terá sucesso ou não, pois existem diversos fatores que podem afetar o comportamento humano. O presente artigo pretende propor um projeto de investigação relativo ao estudo dos fatores que afetam o comportamento de professores e alunos envolvidos num processo de Educação a Distância no Instituto Politécnico de Leiria.

Description

Keywords

Aceitação da tecnologia Educação a distância eLearning Inovação TAM

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue