Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
3.31 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente relatório refere-se a um estágio curricular realizado no âmbito do Mestrado
em Marketing e Promoção Turística. O estágio decorreu na empresa E-goi, com início a 2 de
Dezembro de 2019 e término a 2 Setembro de 2020, consistindo especificamente no
departamento de: Corporate Sales.
O principal objetivo deste relatório é descrever as tarefas realizadas ao longo do estágio,
bem como as competências adquiridas, as contribuições dadas ao departamento, e sugestões de
melhoria; que juntamente com a caracterização da empresa possibilitam um melhor
entendimento de todo o trabalho.
Foi através da observação e participação nas funções do setor de Sales Corporate da Egoi
que foi possível realizar uma intensa análise para, posteriormente, descrever o meu
departamento e, por fim, propor a melhoria da análise das razões de escolha da E-goi por parte
dos seus clientes. A análise à escolha do cliente é realizada através de 1 questionário. Através
desta análise, a empresa de Marketing Automation poderá́ obter bastantes vantagens como
perceber as suas maiores vantagens em relação aos concorrentes e como melhorar a qualidade
do seu serviço.
Ao terminar este relatório, constatou-se a forte importância que o conhecimento das
necessidades, perceções e expectativas dos clientes tem para o desenvolvimento e distinção de
uma empresa tecnológica; traduzindo-se numa extrema necessidade de uma continua adaptação
às transformações do sector do Marketing e dos seus consumidores, para conseguir um maior
destacamento da feroz concorrência.
Description
Keywords
Escolha do Consumidor Questionários Sales Corporate Marketing Automation