Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.33 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Sabe-se que a mudança é, cada vez mais, uma constante, e que os clientes estão cada vez mais exigentes, por isso, é necessário tomar medidas para continuar a satisfazer as suas necessidades, definindo novas estratégias de marketing e comunicação e apostando na inovação.
As novas marcas já são criadas para poderem adaptar-se a estas condições, de modo a continuarem a ser processos de criação de diferenças e continuarem a ser distintivas, valorizadas, entregues de forma constante e mantidas ao longo do tempo.
Tendo isto em conta, a inCentea decidiu criar uma nova área de negócio, que nasce da fusão de duas empresas que integravam o Grupo inCentea, capaz de atuar neste mercado. Abrangendo o marketing e a inovação, a inCentea MI está preparada para reagir aos estímulos do mercado e apresentar soluções para os desafios apresentados por ele.
O objetivo deste trabalho é apresentar a nova marca lançada pela empresa inCentea, local do Estágio Curricular, fazendo referência às atividades desenvolvidas durante o período de estágio e algumas sugestões de melhoria.
Description
Keywords
Marca Estratégia Inovação Marketing Mercado