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A gestão do relacionamento com o cliente na Sodicentro

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O presente relatório insere-se no âmbito da unidade curricular de Estágio do Mestrado em Gestão da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria, cuja componente prática decorreu de 14 de setembro de 2020 a 12 de janeiro de 2021, com uma duração total de 640 horas, na empresa Sodicentro - Comércio de Veículos Lda., distribuidora e reparadora oficial dos automóveis Mercedes-Benz e Smart, novos e usados, sediada em Coimbra, e com filial em Leiria. O objetivo deste relatório consiste fundamentalmente em pôr em prática os conceitos estudados nas unidades curriculares do mestrado nas áreas do marketing e da logística e operações para ajudar a Sodicentro Leiria a melhorar alguns dos seus processos logísticos e de relacionamento com o cliente, bem como aprender novos conceitos que resultam da aprendizagem prática e do contacto direto com a realidade de uma empresa com a dimensão da Sodicentro, permitindo assim uma contínua obtenção de formação nas áreas disciplinares supracitadas. Para além de uma descrição detalhada de todas as atividades desenvolvidas durante o estágio, o relatório inclui uma caracterização da Sodicentro, uma revisão de literatura científica sobre os aspetos teóricos mais relevantes do tema da gestão do relacionamento com o cliente, uma análise ao setor automóvel, uma vez que foi neste setor que foi efetuado o estágio e, numa fase final, uma análise crítica e uma proposta de ações de melhoria aos processos de prestação de serviços da Sodicentro, nomeadamente em relação ao CRM da empresa, sustentadas quer na literatura científica analisada, como também na experiência adquirida ao longo do estágio.

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Gestão do relacionamento com o cliente CRM Marketing de relacionamento Setor automóvel Processos logísticos

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