Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.1 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente relatório reflete as atividades desenvolvidas ao longo do estágio curricular realizado na Beavers Digital Agency, uma Agência de marketing e comunicação digital situada em Ourém, assim como uma análise crítica das mesmas e sugestões de melhoria.
O estágio curricular teve a duração de 1040 horas, com início a 19 de setembro de 2022 e término a 4 de abril de 2023, tendo como propósito a obtenção do grau de Mestre em Marketing Relacional pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria.
Paralelamente, permitiu também a integração em ambiente profissional, através do desempenho de atividades diversas inerentes à organização, com maior enfoque no digital, concretamente ao nível da gestão de redes sociais, gestão de anúncios (Facebook e Google ads), criação de artigos, email marketing, planeamentos mensais dos clientes, análise de dados e criação de relatórios mensais e search engine optimization (SEO).
A realização destas práticas de marketing digital é muito importante para uma empresa, pois contribui para aumentar a sua visibilidade e atrair novos clientes, conhecer melhor o seu público e otimizar a relação com os consumidores, possuir uma presença forte na internet, construir uma marca competitiva e diferenciada, impulsionar as vendas, analisar dados e resultados com maior rigor e precisão.
Neste sentido, o enquadramento teórico irá centrar-se na temática do Marketing Digital e Comunicação, contribuindo para a aquisição de mais conhecimentos neste âmbito.
Description
Keywords
Marketing Digital Agência Comunicação Redes Sociais