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Abstract(s)
Diante da importância que a imagem de um destino turístico pode ter, este trabalho
permite compreender melhor o seu papel, tanto na comercialização do destino em estudo,
neste caso a Alemanha, quanto na sua divulgação e suas expectativas.
A correspondência entre a imagem que o turista possui do País, com a expectativa gerada
do que pretende encontrar ao realizar a visita, são fundamentais para a sua satisfação e
consequente possibilidade de fidelização, ou seja, esta percepção que o turista tem em
relação a um determinado destino influi tanto em sua eleição como na satisfação que
venham a ter em futura viagem.
Desta forma, quanto maior e melhor for a informação que o turista disponha com relação
ao destino, mais a imagem que este terá de referido destino tenderá a corresponder a
realidade. Sendo assim, a metodologia aplicada baseou-se em 204 inquéritos respondidos
por turistas brasileiros que ainda não haviam visitado a Alemanha. Após a coleta dos
dados, os mesmos foram tabulados e passaram para análise e formulação dos resultados e
conclusão.
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Keywords
Imagem do Destino Turístico Expectativa Satisfação Motivações Turísticas