Publication
Formação de educadores de infância - estudo de três modelos de formação inicial
dc.contributor.author | Ferreira, José Brites | |
dc.contributor.author | Miranda, Guilhermina Lobato | |
dc.contributor.author | Gomes, António Ferreira | |
dc.date.accessioned | 2022-03-28T10:22:18Z | |
dc.date.available | 2022-03-28T10:22:18Z | |
dc.date.issued | 1991 | |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.identifier.citation | Ferreira, J. B., Miranda, G. L., & Gomes, A. F. (1991). Formação de educadores de infância-estudo de três modelos de formação inicial. II Seminário" A acção educativa: análise psico-social", 137-155. | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.8/6843 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Escola Superior de Educação de Leiria | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.subject | Formação de professores | pt_PT |
dc.subject | Formação inicial | pt_PT |
dc.subject | Educação de infância | pt_PT |
dc.title | Formação de educadores de infância - estudo de três modelos de formação inicial | pt_PT |
dc.type | book part | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Leiria | pt_PT |
oaire.citation.endPage | 155 | pt_PT |
oaire.citation.startPage | 137 | pt_PT |
oaire.citation.title | II Seminário "A acção educativa : análise psico-social" | pt_PT |
person.familyName | Ferreira | |
person.givenName | Jose | |
person.identifier.ciencia-id | D115-B179-656A | |
person.identifier.orcid | 0000-0003-0213-5251 | |
person.identifier.rid | F-1528-2015 | |
person.identifier.scopus-author-id | 37116839400 | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | bookPart | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | a95adfd4-01ce-4228-b766-7d604842635d | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | a95adfd4-01ce-4228-b766-7d604842635d |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1
Loading...
- Name:
- Formação de educadores de infância.pdf
- Size:
- 17.32 MB
- Format:
- Adobe Portable Document Format
- Description: