Repository logo
 
Publication

Projeto para a projeção de venda de produtos regionais com a perspetiva nómada

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorAlmeida, Paulo Jorge Santos
dc.contributor.advisorAmorim, Daniela Carina Ramos
dc.contributor.authorMartins, Luís Miguel Vitorino
dc.date.accessioned2022-11-25T15:20:34Z
dc.date.available2022-11-25T15:20:34Z
dc.date.issued2022-11-04
dc.description.abstractA ideia de projeto que me proponho apresentar visa desenvolver o conceito da implementação de um negócio de venda dinâmica de produtos com identidade regional na região Oeste. Atualmente existe um leque variado de fenómenos que potencia o ajuntamento de pessoas, assim sendo, a oferta deve acompanhar as tendências da procura Segundo Gândara, Horodyski, Manosso, & Manoel, (2013) existe uma maior oferta de souvenirs em locais com maior fluxo de visitantes sendo que estes estão mais motivados para a compra quando existe uma vivência com o espaço turístico. É minha intenção apresentar uma proposta fundamentada de uma criação de uma empresa de venda de produtos regionais que tenha como característica a mobilidade podendo assim ir ao encontro da procura. Os objetivos são conceber uma empresa de venda de produtos regionais utilizando produtos que tenham uma ligação com a região Oeste, mas apresentem uma dinâmica que permita a aproximação à procura.pt_PT
dc.description.abstractThe project idea that I propose to present aims to develop the concept of implementing a dynamic product sales business with regional identity in the West region. Currently there is a wide range of phenomena that enhance the gathering of people, so the offer must follow the trends of search According to Gândara, Horodyski, Manosso, & Manoel, (2013) there is a greater offer of souvenirs in places with a greater flow of visitors, who are more motivated to buy when there is an experience with the tourist space. It is my intention to present a well-founded proposal for the creation of a company selling regional products that has mobility as a characteristic and can thus meet demand. Objectives to design a company selling regional products using products that have a connection with the western region but present a dynamic that allows the approximation to demandpt_PT
dc.identifier.tid203105850pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.8/7880
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectProdutos Regionaispt_PT
dc.subjectNómadapt_PT
dc.subjectOfertapt_PT
dc.subjectProcurapt_PT
dc.titleProjeto para a projeção de venda de produtos regionais com a perspetiva nómadapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Gestão e Direção Hoteleirapt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Luís+Miguel+Martins_Projeto+Mestrado_Corrigido.pdf
Size:
7.28 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.32 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: