Publication
Formação contínua de professores como fator de infoinclusão na gestão escolar: um estudo de caso
| datacite.subject.fos | Ciências Sociais | pt_PT |
| dc.contributor.advisor | Santos, Filipe Alexandre da Silva | |
| dc.contributor.author | Brasil, Patrícia Saraiva | |
| dc.date.accessioned | 2016-05-20T13:42:52Z | |
| dc.date.available | 2016-05-20T13:42:52Z | |
| dc.date.issued | 2015-10-30 | |
| dc.description.abstract | Esta investigação pretende encontrar pistas para reflexão, num contexto restrito, sobre uma questão premente: Qual o impacto da Formação Contínua em TIC (nível 1 e nível 2) na profissão docente, no âmbito dos procedimentos administrativos da Escola? Auscultámos uma amostra que nos forneceu informação para levarmos a cabo o nosso estudo de caso. Ao inserirmos a nossa pesquisa num paradigma quantitativo, procedemos a um estudo descritivo, baseado em inquéritos. Difundimos o nosso questionário por Internet e tratamos a informação recolhida, recorrendo à análise estatística. | pt_PT |
| dc.identifier.tid | 201162962 | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.8/1847 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Formação de professores | pt_PT |
| dc.subject | Gestão escolar | pt_PT |
| dc.subject | Organização escolar | pt_PT |
| dc.subject | Competências digitais | pt_PT |
| dc.title | Formação contínua de professores como fator de infoinclusão na gestão escolar: um estudo de caso | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
| thesis.degree.name | Mestrado em Ciências da Educação, área de especialização em Gestão, Avaliação e Supervisão Escolares | pt_PT |
