Repository logo
 
Publication

Formação contínua de professores como fator de infoinclusão na gestão escolar: um estudo de caso

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorSantos, Filipe Alexandre da Silva
dc.contributor.authorBrasil, Patrícia Saraiva
dc.date.accessioned2016-05-20T13:42:52Z
dc.date.available2016-05-20T13:42:52Z
dc.date.issued2015-10-30
dc.description.abstractEsta investigação pretende encontrar pistas para reflexão, num contexto restrito, sobre uma questão premente: Qual o impacto da Formação Contínua em TIC (nível 1 e nível 2) na profissão docente, no âmbito dos procedimentos administrativos da Escola? Auscultámos uma amostra que nos forneceu informação para levarmos a cabo o nosso estudo de caso. Ao inserirmos a nossa pesquisa num paradigma quantitativo, procedemos a um estudo descritivo, baseado em inquéritos. Difundimos o nosso questionário por Internet e tratamos a informação recolhida, recorrendo à análise estatística.pt_PT
dc.identifier.tid201162962pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.8/1847
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectFormação de professorespt_PT
dc.subjectGestão escolarpt_PT
dc.subjectOrganização escolarpt_PT
dc.subjectCompetências digitaispt_PT
dc.titleFormação contínua de professores como fator de infoinclusão na gestão escolar: um estudo de casopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Ciências da Educação, área de especialização em Gestão, Avaliação e Supervisão Escolarespt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Final - Patrícia.pdf
Size:
879.78 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.32 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: