Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Formação contínua de professores como fator de infoinclusão na gestão escolar: um estudo de caso

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Tese Final - Patrícia.pdf879.78 KBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Esta investigação pretende encontrar pistas para reflexão, num contexto restrito, sobre uma questão premente: Qual o impacto da Formação Contínua em TIC (nível 1 e nível 2) na profissão docente, no âmbito dos procedimentos administrativos da Escola? Auscultámos uma amostra que nos forneceu informação para levarmos a cabo o nosso estudo de caso. Ao inserirmos a nossa pesquisa num paradigma quantitativo, procedemos a um estudo descritivo, baseado em inquéritos. Difundimos o nosso questionário por Internet e tratamos a informação recolhida, recorrendo à análise estatística.

Description

Keywords

Formação de professores Gestão escolar Organização escolar Competências digitais

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue