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Cocriação com o cliente e o desenvolvimento de novos produtos: Caso La Redoute Portugal

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorVitorino, Liliana Coutinho
dc.contributor.authorMenezes, Miguel Filipe Valpaços
dc.date.accessioned2020-08-12T14:16:10Z
dc.date.available2020-08-12T14:16:10Z
dc.date.issued2020-05-29
dc.description.abstractO presente relatório de estágio desenvolvido no âmbito do Mestrado em Gestão do Instituto Politécnico de Leiria, resulta do Estágio Curricular realizado no departamento de Marketing da La Redoute Portugal – Vendas à Distância, S.A com a duração de 640 horas. Sendo que uma das atividades principais realizadas dentro do departamento de Marketing é a gestão de produtos (E-Store) e uma vez que a principal tarefa se insere nas unidades curriculares de Estratégia e Competitividade e Seminário em Gestão I do Mestrardo em Gestão e Marketing Estratégico, Marketing Operacional, Estratégia Empresarial, Estudos de Mercado e Inovação e Empreendedorismo da Licenciatura em Gestão, que foram lecionadas durante o percurso académico, entendeu-se destacar a cocriação com o cliente e o desenvolvimento de novos produtos como tópico principal a abordar no decorrer do relatório. Este relatório de estágio contém uma descrição das atividades e tarefas desenvolvidas no departamento de Marketing da empresa La Redoute Portugal, onde a principal tarefa consistiu no desenvolvimento de um novo produto em cocriação com o cliente, sendo as restantes tarefas: orçamentação; Benchmarking; elaboração do catálogo B2B 2019/2020; lista de presentes; Big 50; comunicação e ações B2B. Este relatório inclui também um estudo quantitativo realizado junto de clientes da La Redoute Portugal para aferir se o desenvolvimento de novos produtos depende da cocriação com o cliente. Com a evolução das novas tecnologias e mudança constante nas necessidades dos consumidores, irá ser abordada a importância das empresas se adaptarem às mesmas, de forma a criar valor para o cliente e assim obter uma vantagem competitiva.pt_PT
dc.identifier.tid202509508pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.8/5073
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectLa Redoutept_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectInovaçãopt_PT
dc.subjectVantagem competitivapt_PT
dc.subjectCocriação de valor e desenvolvimento de novos produtospt_PT
dc.titleCocriação com o cliente e o desenvolvimento de novos produtos: Caso La Redoute Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Gestãopt_PT

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Cocriação com o Cliente e o Desenvolvimento de Novos Produtos (com_correções_formais).pdf
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