Publication
Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico: as estratégias e as dificuldades dos alunos do 6.º ano de escolaridade quando confrontados com tarefas de natureza algébrica
| datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt_PT |
| dc.contributor.advisor | Rodrigues, Marina Vitória Valdez Faria | |
| dc.contributor.author | Pereira, Carolina Sotomaior | |
| dc.date.accessioned | 2016-05-24T09:02:48Z | |
| dc.date.available | 2016-05-24T09:02:48Z | |
| dc.date.issued | 2014-01-10 | |
| dc.identifier.tid | 201164787 | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.8/1860 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | generalização | pt_PT |
| dc.subject | padrões de crescimento | pt_PT |
| dc.subject | padrões de repetição | pt_PT |
| dc.subject | Estratégias de pensamento algébrico | pt_PT |
| dc.title | Refletindo sobre a Prática Pedagógica em Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico: as estratégias e as dificuldades dos alunos do 6.º ano de escolaridade quando confrontados com tarefas de natureza algébrica | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
| thesis.degree.name | Mestrado em Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico | pt_PT |
