Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Projeto de desenvolvimento turístico para o Parque Tecnológico de Óbidos

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Projeto Carla Barrocas (n.4120013).pdf1.56 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

A atividade turística tem sido um processo em alteração continua e em perpétua mudança, tornando-se este sector, algo que se deve tomar uma atenção cuidada, pois estas mudanças, obrigam a que estejamos sempre em alerta e em constante alteração dos nossos serviços e da qualidade deles, pois a influência que estas mudanças têm nos nossos clientes, obrigam-nos a uma constante atenção para ir ao encontro das suas necessidades. Tendo em conta esta necessidade, origina-se uma maior competitividade empresarial sendo ela imprescindível para conhecer melhor as novas necessidades dos clientes, que estão cada vez mais informados e atentos. O Marketing turístico permite orientar as empresas para as suas melhores formas de agir, permitindo obter novas e mais interessantes atrações que cativem os clientes. Deste modo a importância do Marketing torna-se cada vez mais fundamental para atingir o sucesso desejável. O planeamento de Marketing implica decidir quais as melhores estratégias a estabelecer para a empresa atingir os seus objetivos, desta forma é necessário um plano detalhada para cada empresa. Assim, o objetivo deste trabalho centra-se na realização de um plano de Marketing para o Parque Tecnológico de Óbidos, dando especial atenção a um plano cuidado que vá de encontro a solucionar os seus principais problemas, concretamente a falta de venda/arrendamento de lotes.

Description

Keywords

Turismo Parques Tecnológicos Plano de Marketing Marketing Turístico

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue