Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.56 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
A atividade turística tem sido um processo em alteração continua e em perpétua
mudança, tornando-se este sector, algo que se deve tomar uma atenção cuidada,
pois estas mudanças, obrigam a que estejamos sempre em alerta e em constante
alteração dos nossos serviços e da qualidade deles, pois a influência que estas
mudanças têm nos nossos clientes, obrigam-nos a uma constante atenção para ir
ao encontro das suas necessidades.
Tendo em conta esta necessidade, origina-se uma maior competitividade
empresarial sendo ela imprescindível para conhecer melhor as novas necessidades
dos clientes, que estão cada vez mais informados e atentos. O Marketing turístico
permite orientar as empresas para as suas melhores formas de agir, permitindo
obter novas e mais interessantes atrações que cativem os clientes. Deste modo a
importância do Marketing torna-se cada vez mais fundamental para atingir o
sucesso desejável.
O planeamento de Marketing implica decidir quais as melhores estratégias a
estabelecer para a empresa atingir os seus objetivos, desta forma é necessário um
plano detalhada para cada empresa.
Assim, o objetivo deste trabalho centra-se na realização de um plano de Marketing
para o Parque Tecnológico de Óbidos, dando especial atenção a um plano cuidado
que vá de encontro a solucionar os seus principais problemas, concretamente a
falta de venda/arrendamento de lotes.
Description
Keywords
Turismo Parques Tecnológicos Plano de Marketing Marketing Turístico