Publication
Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitora
| datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt_PT |
| dc.contributor.advisor | Gamboa, Maria José Nascimento Silva | pt_PT |
| dc.contributor.author | Vieira, Maria Patrícia Gonçalves | |
| dc.date.accessioned | 2016-05-27T17:43:25Z | |
| dc.date.available | 2016-05-27T17:43:25Z | |
| dc.date.issued | 2013-12-17 | |
| dc.identifier.tid | 201167921 | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.8/1875 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | escola | pt_PT |
| dc.subject | estratégias de compreensão leitora | pt_PT |
| dc.subject | compreensão leitora | pt_PT |
| dc.subject | práticas de leitura | pt_PT |
| dc.subject | Leitura | pt_PT |
| dc.title | Refletindo sobre a prática de ensino supervisionada do 1.º e do 2.º ciclo do ensino básico : das práticas de leitura às estratégias de compreensão leitora | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
| thesis.degree.name | Mestrado em Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico | pt_PT |
