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A organização interna dos departamentos de E-Commerce e Revenue Management: Análise dos Tivoli Hotels & Resort

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorAlmeida, Anabela Clemente Elias
dc.contributor.authorRosa, Princese da Graça Teixeira Santa
dc.date.accessioned2016-11-11T12:22:59Z
dc.date.available2016-11-11T12:22:59Z
dc.date.issued2015-05-14
dc.description.abstractO presente relatório assenta sob a compreensão das funções desempenhadas nas áreas de Revenue Management e E-Commerce no âmbito do estágio realizado no grupo hoteleiro português Tivoli Hotels & Resorts. O relatório tem como essencial objetivo a descrição da experiência do contacto com a indústria hoteleira através de um estágio curricular entre Agosto de 2013 até Maio 2014 para a obtenção de grau de mestre no Mestrado em Gestão e Direção Hoteleira, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar. Foram delineados vários objetivos neste estágio no departamento de Revenue Management e E-Commerce tais como, conhecer os fundamentos de Revenue bem como a estratégia de pricing utilizada numa grande cadeia hoteleira e todo o processo envolvente para aumentar a ocupação, a otimização de Revenue e toda a explicação da estratégia utilizada na distribuição dos canais online, estando intimamente ligada à gestão dos mesmos. Ao longo do relatório ir-se-á perceber que estes dois departamentos detêm um elo de ligação sendo que as decisões obtidas pelo Revenue têm impacto direto no E-Commerce – Gestão dos canais online. A Tivoli Hotels & Resorts é uma cadeia hoteleira nacional que conta com doze hotéis em Portugal Continental e dois no Brasil em que se destaca a oferecer uma panóplia de serviços ao cliente não passando apenas pela estada. Experience More – este é o Unique Selling Proposition [USP], uma forte aposta na venda de experiências, considerado um verdadeiro conceito diferenciador convidando o cliente a usufruir de três serviços: Team, T/Services and T/Services.pt_PT
dc.identifier.tid201276453pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.8/2230
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectRevenue Managementpt_PT
dc.subjectE-Commercept_PT
dc.subjectpricingpt_PT
dc.subjectTivoli Hotels & Resortspt_PT
dc.titleA organização interna dos departamentos de E-Commerce e Revenue Management: Análise dos Tivoli Hotels & Resortpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Gestão e Direcção Hoteleirapt_PT

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