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Abstract(s)
O serviço de após-venda é uma das fontes de rendimento de qualquer concecionário automóvel, devendo para tal estar apto a satisfazer as necessidades dos clientes, utilizando as melhores ferramentas e tecnologias para atingir este objetivo.
Com um mercado automóvel em constante mudança, principalmente nos últimos anos, mudanças estratégicas devem ser realizadas, tendo também que passar pela alteração do modo de funcionamento do APV, procurando novas soluções e formas de negócio, para que a sua rentabilidade seja mantida.
Para que tais mudanças se possam realizar, há que perceber quais as melhores soluções a implementar, consoante a estratégia utilizada, sendo necessário procurar quais as ferramentas emergentes que melhor se adaptam ao mercado, bem como quais serão as mais aptas para o futuro, existindo também, atualmente, um impulsionador de mudança que é a pandemia do Covid-19, obrigando a rápidas mudanças, favorecendo a digitalização dos serviços, e expondo carências transversais a todo o serviço de assistência após-venda.
Por forma a perceber a situação atual do após-venda, bem como o olhar dos profissionais da área em relação ao presente e futuro do setor, a realização de entrevistas é fundamental, permitindo analisar diferentes perspetivas do setor através da auscultação das ideias das pessoas que lidam diariamente com as problemáticas do setor.
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Após-venda Digitalização Servitização Mobilidade Pandemia