Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Estratégias de marketing digital nas empresas B2B – Americana S.A

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Estágio - MMR - Marcelo Mendes.pdf2.55 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Cada vez mais se verifica uma alteração no comportamento dos consumidores e alterações macroeconómicas, alterando o propósito do marketing que acompanha essa mudança. Passámos de um marketing centrado no produto, para um marketing centrado no consumidor. Como consequência da crescente preocupação com o bem-estar da humanidade o marketing deixou de se centrar exclusivamente no cliente para se preocupar com a responsabilidade social. Este é com certeza, uma função organizacional indispensável para o sucesso das empresas apesar de comportar custos elevados. A revolução tecnológica, principalmente a internet surgiu como uma nova ferramenta de comunicação e interação entre as pessoas e organizações. A expansão desmedida das medias sociais revolucionaram aquilo que hoje consideramos ser o marketing. Os mercados B2B, comportam especificidades muito próprias dos seus negócios, tendo ferramentas digitais aplicadas especificamente à sua função. Este relatório de estágio procura explorar o percurso realizado ao longo dos 6 meses de estágio realizado na empresa Americana S.A. e das suas ferramentas de marketing digital, tal como explorar a vertente teórica alusiva ao tema do marketing digital aplicado às empresas B2B.

Description

Keywords

Marketing Marketing digital Internet Marketing B2B

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License