Publication
Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão
| datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt_PT |
| dc.contributor.advisor | Menino, Hugo Alexandre Lopes | |
| dc.contributor.advisor | Rocha, Maria Isabel Antunes Marques de Azevedo | |
| dc.contributor.author | Silva, Ana Filipa Gomes da | |
| dc.date.accessioned | 2016-05-03T19:09:49Z | |
| dc.date.available | 2016-05-03T19:09:49Z | |
| dc.date.issued | 2013-10-09 | |
| dc.identifier.tid | 201142783 | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.8/1790 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Sentido de Número | pt_PT |
| dc.subject | Resolução de Problemas | pt_PT |
| dc.subject | Estratégias/Procedimentos | pt_PT |
| dc.subject | Comunicação | pt_PT |
| dc.subject | Cálculo Mental | pt_PT |
| dc.title | Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
| thesis.degree.name | Mestrado em Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico | pt_PT |
