Skip to main content
Português
English
Log In
Log in with CIÊNCIA-ID
Email address
Password
Log in
New user? Click here to register.
Have you forgotten your password?
Communities & Collections
Browse repository
Entities
Statistics
Português
English
Log In
Log in with CIÊNCIA-ID
Email address
Password
Log in
New user? Click here to register.
Have you forgotten your password?
Home
Escola Superior de Educação e Ciências Sociais
Mestrados da ESECS
ESECS - Mestrado em Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico
Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão
Loading...
Publication
Refletindo sobre a Prática Pedagógica – Desenvolvimento do sentido de número num contexto de resolução de problemas de multiplicação e divisão
2013-10-09
Master thesis
Open access
http://hdl.handle.net/10400.8/1790
Use this identifier to reference this record.
Name:
Description:
Size:
Format:
Relatório Mestrado Final.pdf
3.57 MB
Adobe PDF
Download
Send Feedback
Authors
Silva, Ana Filipa Gomes da
Advisor(s)
Menino, Hugo Alexandre Lopes
Rocha, Maria Isabel Antunes Marques de Azevedo
Abstract(s)
Description
Keywords
Sentido de Número
Resolução de Problemas
Estratégias/Procedimentos
Comunicação
Cálculo Mental
URI
http://hdl.handle.net/10400.8/1790
Citation
Research Projects
Organizational Units
Journal Issue
Publisher
Collections
ESECS - Mestrado em Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico
Load more
CC License
Full item page