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Relatório de estágio na Viver Santarém, Desporto e Lazer, EM SA : implementação de um plano de comunicação

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Abstract(s)

Este relatório refere-se a um relatório de estágio curricular do Mestrado em Marketing e Promoção Turística. Este estágio decorreu na Viver Santarém S.A. Teve início no dia 1 de setembro e terminou no dia 16 de maio, decorrendo no departamento de eventos e ações de formação. O foco deste relatório é um plano de comunicação aplicado à empresa em Viver Santarém, que procura corrigir uma falha estrutural da organização que é a ausência de estratégias de comunicação. Tem uma metodologia que aposta no marketing digital, mas com a sensibilidade de poder adaptar certas medidas mais inovadoras à realidade de uma empresa municipal. Para a elaboração do plano de comunicação, procedeu-se a uma análise interna e externa da organização, que está explícito neste documento, a análise contém as oportunidades e orientações que servirão de base na aplicação das medidas aplicadas, bem como caracterização da atividade.
This report refers to a report of a curricular internship in the Master of Marketing and Tourism Promotion. This internship took place at Viver Santarém S.A. It began on the 1st of September and ended on the 16th of May, taking place in the department of events and training activities. The focus of this report is on a communication plan applied to the company in Viver Santarém, which seeks to correct a structural flaw in the organization which is the absence of communication strategies. It has a methodology that focuses on digital marketing, but with the sensitivity of being able to adapt certain more innovative measures to the reality of a municipal company. For the elaboration of the communication plan, there was an internal and external analysis of the organization, which is explicit in this document, the analysis has the opportunities and guidelines that will serve as a basis in the application of the applied measures, as well as a characterization of the activity.

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Marketing Plano de comunicação Eventos Parque aquático

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