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Authors
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Abstract(s)
Numa era em que consideramos global e em que cada vez mais os países têm que enfrentar a concorrência global, tem que haver uma preocupação crescente no modo como esses países são vistos noutros mercados, para que possam ser bem-sucedidos. O objectivo deste trabalho é tentar perceber, de que forma é que o “Made in Portugal” tem evoluído, e contribuído para o bom desempenho da economia no setor do calçado. Pretende-se com o trabalho verificar como é que o setor do calçado Português é visto nos mercados internacionais, mercados estes para onde exporta. Neste estudo, verifica-se o que é que o país de origem do calçado influência na qualidade percebida dos produtos e serviços, na Innovation Capability, no Branding Capability e na Confiança que os compradores têm no país para a compra do calçado.
Description
Dissertação de Mestrado em Negócios Internacionais apresentada à ESTG - Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.
Keywords
Calçado Portugal B2B Country-of-origin Perceived product and service quality Innovation capability Branding capability Trust Loyalty Awareness Relationship quality Customer satisfaction
