Browsing by Author "Vicente, Susana Raquel da Cunha"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Plano de Comunicação Integrado de Marketing para a marca FEEL® – Animal WelfarePublication . Vicente, Susana Raquel da Cunha; Espírito Santo, Pedro Manuel do; Gomes, Ricardo Jorge PereiraO presente trabalho desenvolve um Plano de Comunicação Integrado de Marketing, direcionado para a criação de valor no setor dos cuidados de saúde animal, com especial incidência na área dos suplementos nutracêuticos destinados a cães e gatos. Fundamentado numa análise aprofundada das tendências de mercado e das mudanças no comportamento dos profissionais do setor veterinário, este projeto propõe estratégias orientadas para o estabelecimento de relações sólidas, de proximidade e confiança com os principais decisores de compra. A proposta assenta na consolidação de uma marca com um posicionamento diferenciador, alicerçada em soluções sustentáveis, inovadoras e adaptadas a um público exigente, que valoriza a qualidade, o rigor científico e a eficácia comprovada. Apoiado numa abordagem segmentada e numa comunicação personalizada, são delineadas ações específicas destinadas a aumentar a notoriedade da marca, a reforçar vínculos emocionais com os clientes e a fomentar a continuidade das relações comerciais. Para além de promover produtos, este plano procura posicionar a marca enquanto parceira estratégica no âmbito do bem-estar animal, integrando conhecimento técnico especializado, sensibilidade comercial e uma visão prospetiva face aos desafios e oportunidades do setor.
