Browsing by Author "Cavallos, Samira Jackelin Lomas"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Plano de Negócios – Criação do Hotel Resort: La cueva del MestizoPublication . Cavallos, Samira Jackelin Lomas; Almeida, Nuno Miguel CastanheiraO Equador é o quarto menor país das Américas, mas tem uma população muito grande de cerca de 17,5 milhões de habitantes e uma área de 256.370 km². Apesar do seu tamanho e devido à sua localização geográfica, é um dos países com a maior diversidade de flora e fauna do planeta. O Equador é um destino muito atraente para diferentes categorias de turismo, como esportes, gastronômico, cultural e ambiental, entre outros, uma vez que tem 4 regiões naturais: Serra, Costa, Amazônia e Galápagos, que oferecem aos turistas a oportunidade de descobrir paisagens diversas e bonitas, de praias e montanhas a vulcões e selvas, e um fato importante e significativo é que muitos países não exigem visto para entrar no Equador. ampliando assim o foco do público-alvo. A importância do entretenimento turístico dentro da indústria hoteleira tem aumentado hoje, a cada dia os turistas estão procurando mais experiências que são diferentes do cotidiano, e é exatamente isso que este projeto hoteleiro está procurando, que os turistas estrangeiros tenham a oportunidade de viver uma experiência completa na cultura equatoriana, tais como: história, gastronomia e tradições, e que o Equador é conhecido não só pelo seu nome e pela relação que tem com o equador, mas também como um país de cultura abundante. Este plano de negócios nasceu com o objetivo de gerar visibilidade turística no Equador com base nos fundamentos do marketing relacional, animação turística e uso de ferramentas digitais para promover o nome da empresa hoteleira internacionalmente, ajudando significativamente a economia local e permitindo que um país tão pequeno como este seja reconhecido por todos os grandes aspetos que não foram devidamente explorados. Claro que se trata de estudar o mercado, estudar a viabilidade financeira, cumprir o respetivo carding, o plano de ação e o plano estratégico, de forma a reunir todos estes recursos e criar um plano de negócios adequado.
