Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
34.52 MB | Adobe PDF | |||
6.4 KB | Adobe PDF | |||
57.2 MB | Adobe PDF |
Authors
Abstract(s)
No decorrer da escrita desta dissertação pretendo tomar consciência dos meus processos de
trabalho. Processos que não se encontravam, para mim, devidamente esclarecidos durante a
realização dos mesmos. Assim, ao longo deste documento procuro colocar por palavras essas
decisões e resultados que tiveram lugar no contexto do meu trabalho artístico.
Esta dissertação está organizada em vários capítulos que se estruturam numa lógica de
encadeamento. Esta lógica está diretamente relacionada com o decorrer da minha prática artística
que se desenvolve através do fazer e pensar em diferentes media. Assim este documento escrito
foi organizado em função de lugares de operação ou media utilizados: Atelier, Instalação,
Desenho e Pintura, Vídeo e Performance.
Assim, após o texto de introdução segue-se o capítulo onde desenvolvo as palavras chave. No
capítulo seguinte escrevo sobre o atelier e instalação. No terceiro capítulo escrevo sobre os meus
desenhos e pinturas. No quarto capítulo discorro sobre os vídeos e performances. Para concluir
apresento as considerações finais. Ao longo da dissertação, nas notas de rodapé, figura o que no
seu todo pode ser considerado um texto, são resíduos que intitulo de Capri.
Esta é a componente escrita da tese referente ao mestrado em Artes Plásticas na Escola Superior
de Artes e Design das Caldas da Rainha e deve ter em conta a parte prática que a acompanha e à
qual é referente.
Description
Keywords
Serendipidade Atelier Absorção Amálgama Apropriação