Dias, Francisco Teixeira PintoFerreira, Catarina Marques2019-12-162019-12-162019-12-02http://hdl.handle.net/10400.8/4323O Apiturismo, enquanto produto turístico inovador e diferenciador, vai ao encontro das necessidades dos consumidores mais exigentes, que procuram autenticidade e novas experiências como forma de satisfação e identificação pessoal; no entanto, a captação de consumidores para este novo mercado dependerá do correto planeamento de gestão, promoção, marketing e segmentação. No âmbito do mestrado em Gestão e Direção Hoteleira, será apresentado um projeto para o empreendimento turístico “Beecaramulo – Apiturismo”. O trabalho está estruturado em 8 secções principais: enquadramento teórico, análise externa ao nicho de mercado Apiturismo, contexto empresarial e geográfico, metodologia, conceito Beecaramulo-Apiturismo, plano de marketing, projeto de investimento e conclusões.porApiturismoApiculturaprodutos endógenosPROJETO “BEECARAMULO-APITURISMO”master thesis202339661