Oliveira, MiguelRodrigues, MarinaMilhano, Sandrina2023-03-142023-03-142022978-989-8797-83-42975-8009http://hdl.handle.net/10400.8/8220No segundo Número da coleção Infância & Educação continuamos o percurso a várias vozes com o objetivo de criar espaços de diálogos entre docentes da formação inicial de educadores e professores, docentes da formação contínua e docentes do chão de escola. Assim, escutamos as vozes das equipas, de crianças e adultos expressas através de um processo de reflexão e partilha entre futuros educadores, educadores cooperantes e professores supervisores sobre a abordagem de projeto. Partilhamos experiências de formação profissionalizante sobre exercícios reais e concretos para que se acrescentem aprendizagens e reflexões que possam aportar conhecimento às referências de trabalho existentes nesta área.porA voz e a agência da criança. Aborgagem de projeto na formação de educadores de infânciaColeção infância & educação - Volume 2bookhttps://doi.org/10.25766/7016-ax18