Ferreira, Elga Patrícia MaximianoSoares Dos Santos, EstêvãoGaudêncio, Ana do Mar Libório2025-09-012025-09-012025-06-24http://hdl.handle.net/10400.8/13936Este documento ilustra a forma como apliquei as competências adquiridas ao longo do Mestrado em Design para a Saúde e Bem-Estar num contexto profissional. Durante o meu estágio, participei no projeto prático intitulado de Lifting Wells.pt e pude colaborar com a Wells, uma marca de retalho do Grupo Sonae focada em saúde, bem-estar e beleza. O panorama digital é complexo e composto por um público mais exigente, assim sendo, as empresas têm de encontrar formas de promover uma experiência de utilizador única. A informação deve ser transmitida de forma clara, direta, atrativa e através de uma navegação intuitiva. É essencial que a comunicação digital seja eficaz, inovadora e que proporcione aos utilizadores uma experiência positiva. Ao reconhecer o impacto profundo da comunicação digital na perceção e experiência do utilizador, o objetivo principal do projeto Lifting Wells.pt foi melhorar a estratégia de comunicação digital da marca. Para tal, realizei uma análise exaustiva do mercado da saúde, bem-estar e beleza, o que me permitiu desenvolver soluções fundamentadas com vista a melhorar a presença digital do website da Wells.porDesign de cuidados de saúdeComunicação digitalDesign UX&UIProjeto Lifting Wells.pt - Design Digital para a Saúde e Bem-Estarmaster thesis203995180