Gaspar, Marcelo Rudolfo CalveteAlmeida, Caio Torrano de2023-04-192023-04-192022-12-12http://hdl.handle.net/10400.8/8415Este relatório surge como finalidade, a obtenção do grau de mestre em Engenharia Automóvel pelo Instituto Politécnico de Leiria desempenhado na empresa Vimoter Limitada. O objetivo deste relatório é descrever de forma profunda a transição para a mobilidade elétrica e a satisfação do cliente após a venda. Em uma primeira fase, foi realizada toda a categorização e análise da empresa, posteriormente uma apresentação sobre o programa de estágio, as tarefas lá realizadas e as ferramentas e softwares utilizados. De seguida procedeu-se à realização dos questionários para entender e fazer uma análise sobre a satisfação do cliente com o serviço prestado. Após a apresentação dos resultados, foi feita uma análise crítica sobre os mesmos, com melhorias apresentadas na conclusão. Foi possível verificar que em sua grande maioria o cliente está satisfeito com o serviço apósvenda, e quando não está, deve-se a falta de peças disponíveis ou o problema foi parcialmente resolvido.porVimoterMobilidade elétricaSatisfação do clienteApós-vendaCaracterização da Transição Para a Mobilidade Elétrica no Setor Automóvel: Serviço Após-Vendamaster thesis203275098