Oliveira, LuisRodrigues, MarinaMilhano, Sandrina2023-03-132023-03-132022978-989-8797-83-42975-8009http://hdl.handle.net/10400.8/8200No segundo Número da coleção Infância & Educação continuamos o percurso a várias vozes com o objetivo de criar espaços de diálogos entre docentes da formação inicial de educadores e professores, docentes da formação contínua e docentes do chão de escola. Assim, escutamos as vozes das equipas, de crianças e adultos expressas através de um processo de reflexão e partilha entre futuros educadores, educadores cooperantes e professores supervisores sobre a abordagem de projeto. Partilhamos experiências de formação profissionalizante sobre exercícios reais e concretos para que se acrescentem aprendizagens e reflexões que possam aportar conhecimento às referências de trabalho existentes nesta áreaporFormação de Educadores de InfânciaFormação de professores do 1.º CEBA voz e a agência da criança. Abordagem de Projeto na Formação de Educadores de Infânciabook2023-03-10cv-prod-3074256