Mestrado em Marketing Relacional : [54] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 54
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Out-2018Marketing compliance, proteção e gestão de dados pessoais implementação do regulamento geral de proteção de dadosBrito, Daniela Magro de OliveiramasterThesisopenAccess
12-Jun-2018Fatores determinantes para a lealdade dos alunos nas universidades seniores portuguesasViolante, Ricardo Jorge TomásmasterThesisopenAccess
12-Jul-2018A relevância do empowerment no empenhamento afetivo, na orientação para o cliente e na intenção de turnover dos colaboradores do setor hoteleiroAytekin, Denise de SousamasterThesisopenAccess
6-Nov-2017A gestão de experiências com marcas territoriais e o seu impacto na imagem e satisfação na perspetiva dos residentesDias, Sara SeixasmasterThesisopenAccess
18-Out-2017Impacto da inteligência emocional no empenhamento afetivo e orientação para o clientePinto, Maria Jorge Montez GomesmasterThesisopenAccess
26-Mai-2015A influência das ações de fidelização na lealdade dos consumidores no setor da modaAlves, Sara GomesmasterThesisembargoedAccess
26-Mai-2015Os determinantes da atitude e da lealdade nas compras onlineAlves, Ana Isabel Conde SousamasterThesisembargoedAccess
23-Jan-2018As tecnologias na consolidação de marcas de turismo em conceitos emergentes: Tomar, um projeto turístico - cultural – proposta práticaPires, Hugo Filipe PereiramasterThesisopenAccess
30-Nov-2017Fatores determinantes das comunicações word-of-mouth, pelos clientes de centros de talassoterapia em PortugalCarvalho, Bárbara SalgueiromasterThesisrestrictedAccess
17-Nov-2017A influência do storytelling (estrutura da narrativa) nas perceções, atitudes e comportamento dos consumidoresCardoso, Ricardo Jorge MoitamasterThesisopenAccess
17-Nov-2017A marca pessoal como estratégia de diferenciação no mercado de trabalhoGuerra, Ana Sofia BernardomasterThesisopenAccess
3-Mai-2017O impacto do marketing experiencial na lealdade dos clientes dos estabelecimentos hoteleirosFonseca, João José do CoutomasterThesisopenAccess
3-Mai-2017As motivações de compra de marcas de luxo pelos consumidores portuguesesPedrosa, Gabriel Alexandre LopesmasterThesisopenAccess
21-Abr-2017A convergência entre a gestão de recursos humanos e o marketing: fatores determinantes da comunicação organizacional influenciadores da satisfação do cliente internoEstrela, Andreia RodriguesmasterThesisopenAccess
18-Dez-2014A importância das relações na aquisição de serviçosVaz, Patrícia Raquel CarrilhomasterThesisrestrictedAccess
3-Abr-2017Estratégias de marketing digital nas empresas B2B – Americana S.AMendes, Marcelo ClementemasterThesisopenAccess
6-Jul-2016Determinantes da adoção de inovação organizacional: um estudo de caso na indústria PortuguesaMiranda, Henrique Jorge AgostinhomasterThesisopenAccess
18-Nov-2014A prospeção de clientes, comunicação e influência do marketing sensorialSousa, João Pedro Cardoso demasterThesisrestrictedAccess
30-Dez-2013O marketing e a mediação: o caso da Associação InterMEDIARCordeiro, Andreia Isabel RodriguesmasterThesisrestrictedAccess
18-Mai-2016A influência da internet no marketing internacional e relacional das empresasQuintaneiro, Vânia Sofia Soares CorreiamasterThesisopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 54