Mestrado em Marketing Relacional : [46] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 46
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Nov-2017Fatores determinantes das comunicações word-of-mouth, pelos clientes de centros de talassoterapia em PortugalCarvalho, Bárbara SalgueiromasterThesisrestrictedAccess
17-Nov-2017A influência do storytelling (estrutura da narrativa) nas perceções, atitudes e comportamento dos consumidoresCardoso, Ricardo Jorge MoitamasterThesisopenAccess
17-Nov-2017A marca pessoal como estratégia de diferenciação no mercado de trabalhoGuerra, Ana Sofia BernardomasterThesisopenAccess
3-Mai-2017O impacto do marketing experiencial na lealdade dos clientes dos estabelecimentos hoteleirosFonseca, João José do CoutomasterThesisopenAccess
3-Mai-2017As motivações de compra de marcas de luxo pelos consumidores portuguesesPedrosa, Gabriel Alexandre LopesmasterThesisopenAccess
21-Abr-2017A convergência entre a gestão de recursos humanos e o marketing: fatores determinantes da comunicação organizacional influenciadores da satisfação do cliente internoEstrela, Andreia RodriguesmasterThesisopenAccess
18-Dez-2014A importância das relações na aquisição de serviçosVaz, Patrícia Raquel CarrilhomasterThesisrestrictedAccess
3-Abr-2017Estratégias de marketing digital nas empresas B2B – Americana S.AMendes, Marcelo ClementemasterThesisopenAccess
6-Jul-2016Determinantes da adoção de inovação organizacional: um estudo de caso na indústria PortuguesaMiranda, Henrique Jorge AgostinhomasterThesisopenAccess
18-Nov-2014A prospeção de clientes, comunicação e influência do marketing sensorialSousa, João Pedro Cardoso demasterThesisrestrictedAccess
30-Dez-2013O marketing e a mediação: o caso da Associação InterMEDIARCordeiro, Andreia Isabel RodriguesmasterThesisrestrictedAccess
18-Mai-2016A influência da internet no marketing internacional e relacional das empresasQuintaneiro, Vânia Sofia Soares CorreiamasterThesisopenAccess
18-Mai-2016A influência da satisfação no processo de transação do medicamento: determinantes e consequências da satisfação da Farmácia para com o fornecedorDuarte, Francisca Miguel Ramalho FreiremasterThesisrestrictedAccess
3-Mai-2016Marketing relacional assente no marketing interno: a influência das competências de coaching do líder nas respostas dos colaboradoresMenezes, Rita Margarida da Silva Lima de OliveiramasterThesisopenAccess
28-Abr-2016Determinantes da intenção de compra de marcas de automóveis de passageirosPereira, João Paulo NorbertomasterThesisopenAccess
28-Abr-2016O impacto dos fatores de escolha na lealdade dos estudantes internacionais mediado pela satisfação: o caso do Politécnico de LeiriaJorge, Dina Maria AmaromasterThesisopenAccess
30-Jun-2014O plano de marketing estratégico – projeto para a marca BiancaBernardes, Cláudia Alexandra CostamasterThesisopenAccess
23-Fev-2016Eco-Inovação e desenvolvimento: como as inovações sustentáveis podem conferir vantagem competitiva às organizações - um estudo de caso da Dell Inc.Silva, João Paulo Nascimento damasterThesisopenAccess
15-Dez-2015O impacto da adaptação do marketing-mix na imagem da marca e na confiança dos clientes internacionaisMendes, Martine Ribau CardosomasterThesisopenAccess
17-Dez-2015A lealdade à marca enquanto fator determinante da fidelização de clientes: estudo comparativo aplicado às marcas comercializadoras de combustívelRibeiro, Maria Inês PontesmasterThesisopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 46