Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.8/500
Title: Relatório Científico-Pedagógico da disciplina de Antropologia da Educação
Authors: Vieira, Ricardo
Issue Date: 2004
Abstract: Este Relatório está dividido em quatro partes: 1. Na primeira, “Antropologia da Educação: conceito e contexto”, traço um breve historial da Antropologia da Educação em Geral e em Portugal e no ISCTE em particular. 2. Na segunda, “Aulas e Seminários”, apresenta-se o programa proposto, com os seus objectivos, conteúdos e avaliação, em versão sintética e detalhada e apresentam-se de forma mais pormenorizada as 12 aulas e seminários previstos, de acordo com a seguinte estrutura: textos de base, objectivos, palavras-chave, desenvolvimento, referências bibliográficas e bibliografia complementar. 3. Na terceira parte surgem as opções pedagógicas, incluindo a bibliografia geral – que exclui as referências bibliográficas e bibliografia complementar apresentadas no final de cada aula – e os critérios e parâmetros de avaliação. 4. Finalmente, a quarta parte corresponde aos anexos e integra os programas de Antropologia da Educação leccionados no ISCTE entre 1994/95 e 2004/05.
Description: Relatório apresentado nos termos do art.º 9.º, n.º 1, alínea a) do Decreto n.º 301/72 de 14 de Agosto e de acordo com o n.º 6, alínea a), do regulamento das provas de agregação da Summa Scientífica do ISCTE, publicado em DR. II (183) de 7-8-1999 para provas para a obtenção do título de Agregado do Grupo XV de Disciplinas de Antropologia, ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e Empresa, Lisboa
URI: http://hdl.handle.net/10400.8/500
Appears in Collections:Trabalhos académicos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2006_Relatório Científico-Pedagógico da disciplina de Antrop.pdf1,46 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.