CARME - Artigos : [66] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 66
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2014Determinants of loyalty toward Booking.com brandMarques, Alzira; Cruz, Raquel SilvaarticleopenAccess
Abr-2013Os antecedentes da e-satisfação à marca Booking.comMarques, Alzira; Cruz, Raquel SilvaarticleopenAccess
Abr-2014Marketing viral ao serviço de marcas globais: o caso da pepsi maxMarques, Alazira; Francisco, Ana; Vieira, Bárbara; Ferreira, Pedro; Simões, TâniaarticleopenAccess
Jul-2018O impacto do marketing relacional e do entorno na fidelização dos estudantes mediado pela satisfação: um estudo aplicado ao CCSO da UFMAMarques, Alzira; Mendes, Maria Raimunda MarquesarticleopenAccess
Jul-2018Consumo infantil: a Influência dos pares na consciência de marca, na relação com a marca e na lealdade à marcaMarques, Alzira; Pinho, Ana Regina RodriguesarticleopenAccess
Out-2018Determinantes da intenção de compra de marcas de automóveis de passageirosMarques, Alzira; Pereira, João Paulo NorbertoarticleopenAccess
2017O impacto da qualidade da relação, das emoções e da recomendação na lealdade: o caso do laboratório de análises clínicas Elisabete CavadasMarques, Alzira; Cavadas, RicardoarticleclosedAccess
Dez-2016Marketing experiencial: o estudo de 3 hotéis de charme da região centro de PortugalMarques, Alzira; Dantas, JoséarticleclosedAccess
14-Set-2018When is green too rosy? Evidence from a laboratory market experiment on green goods and externalitiesFernandes, Maria Eduarda; Valente, MarietaarticleopenAccess
Dez-2018How authentic leadership promotes individual performance: Mediating role of organizational citizenship behavior and creativityRibeiro, Neuza; Duarte, Ana Patrícia; Filipe, RitaarticleopenAccess
1-Dez-2018How Transformational Leadership predicts Employees’ Affective CommitmentRibeiro, Neuza; İlhami, Yücel; Gomes, DanielpreprintopenAccess
2016Global Innovation Index: moving beyond the absolute value of ranking with a fuzzy-set analysisCrespo, Nuno; Crespo, Catia FernandesarticleclosedAccess
2014The performance effects of vertical and horizontal subsidiary knowledge outflows in multinational corporationsCrespo, Catia Fernandes; Griffith, David; Lages, Luís FilipearticleclosedAccess
2010Avanços na divulgação de informação social e ambiental pelas empresas e a teoria da legitimidadeEugénio, Teresa Cristina PereiraarticleopenAccess
2005Contabilidade ambiental: estudo de caso aplicado à indústria de portas e janelas de madeiraEugénio, Teresa Cristina PereiraarticleopenAccess
Jul-2012How Does the Market Value Corporate Sustainability Performance?Lourenço, Isabel C.; Castelo Branco, Manuel; Curto, José Dias; Eugénio, Teresa Cristina PereiraarticleopenAccess
Abr-2012Provisões, passivos contingentes e activos contingentes, que desafios na sua contabilização?Eugénio, Teresa Cristina PereiraarticleclosedAccess
2010Recent developments in social and environmental accounting researchEugénio, Teresa Cristina Pereira; Lourenço, Isabel C.; Morais, Ana I.articleclosedAccess
2007Estudo de caso: implementação de contabilidade ambientalEugénio, Teresa Cristina PereiraarticleopenAccess
2013Sustainability strategies of the company TimorL: extending the applicability of legitimacy theoryEugénio, Teresa Cristina Pereira; Lourenço, Isabel C.; Morais, Ana I.articleclosedAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 66