Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.8/360
Título: El sentido del número : una experiencia de aprendizaje y desarrollo en educación infantil
Outros títulos: O sentido de número : uma experiência de aprendizagem e desenvolvimento no pré-escolar
Autor: Rodrigues, Marina Vitória Valdez Faria
Data de Defesa: 2010
Editora: Universidad de Extremadura
Resumo: Com este estudo pretende-se contribuir para a análise do desenvolvimento do sentido de número em crianças em idade pré-escolar, estudando e reflectindo sobre o corpo teórico que o enforma e procurando analisar, empiricamente, os aspectos desse desenvolvimento relacionados com a contagem de objectos e com o estabelecimento de relações numéricas de modo informal.
Descrição: Tese de Doutoramento apresentada à Faculdad de Educación da Universidad de Extremadura, orientada pelo Dr. José Luís Ramos Sánchez.
URI: http://hdl.handle.net/10400.8/360
Aparece nas colecções:Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Tesis Doctoral - Marina Rodrigues.pdf3,47 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.