Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.8/360
Title: El sentido del número : una experiencia de aprendizaje y desarrollo en educación infantil
Other Titles: O sentido de número : uma experiência de aprendizagem e desenvolvimento no pré-escolar
Authors: Rodrigues, Marina Vitória Valdez Faria
Issue Date: 2010
Publisher: Universidad de Extremadura
Abstract: Com este estudo pretende-se contribuir para a análise do desenvolvimento do sentido de número em crianças em idade pré-escolar, estudando e reflectindo sobre o corpo teórico que o enforma e procurando analisar, empiricamente, os aspectos desse desenvolvimento relacionados com a contagem de objectos e com o estabelecimento de relações numéricas de modo informal.
Description: Tese de Doutoramento apresentada à Faculdad de Educación da Universidad de Extremadura, orientada pelo Dr. José Luís Ramos Sánchez.
URI: http://hdl.handle.net/10400.8/360
Appears in Collections:Teses de Doutoramento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Tesis Doctoral - Marina Rodrigues.pdf3,47 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.