Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.8/124
Título: Special education: from theory to practice
Autor: Sousa, Célia
Palavras-chave: Cidadãos com necessidades especiais
Literacia digital
Sociedades inclusivas
Data: 2009
Editora: Universidade Fernando Pessoa
Citação: SOUSA, Célia - Special education: from theory to practice. In: Actas I International Congress on Family, School and Society. Porto: Universidade Fernando Pessoa, 2009.
Resumo: O CRID, Centro de Recursos para a Inclusão Digital, é um projecto regional de referência na área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) destinado a cidadãos com Necessidades Especiais. Este espaço localizado na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, está apetrechado com um vasto conjunto de equipamentos que permite às pessoas com Necessidades Especiais aceder às TIC e, concomitantemente, beneficiar de um apoio técnico qualificado ao nível de aconselhamento e avaliação. Em termos gerais, este é um projecto que visa promover a habilitação e certificação de cidadãos com Necessidades Especiais na sociedade da informação, contribuindo para a sua formação.
URI: http://hdl.handle.net/10400.8/124
ISBN: 978-989-643-033-7
Aparece nas colecções:Comunicações em conferências e congressos internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Microsoft Word - artigo final II.pdf45,59 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.