Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10400.8/124
Title: Special education: from theory to practice
Author: Sousa, Célia
Keywords: Cidadãos com necessidades especiais
Literacia digital
Sociedades inclusivas
Issue Date: 2009
Publisher: Universidade Fernando Pessoa
Citation: SOUSA, Célia - Special education: from theory to practice. In: Actas I International Congress on Family, School and Society. Porto: Universidade Fernando Pessoa, 2009.
Abstract: O CRID, Centro de Recursos para a Inclusão Digital, é um projecto regional de referência na área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) destinado a cidadãos com Necessidades Especiais. Este espaço localizado na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, está apetrechado com um vasto conjunto de equipamentos que permite às pessoas com Necessidades Especiais aceder às TIC e, concomitantemente, beneficiar de um apoio técnico qualificado ao nível de aconselhamento e avaliação. Em termos gerais, este é um projecto que visa promover a habilitação e certificação de cidadãos com Necessidades Especiais na sociedade da informação, contribuindo para a sua formação.
URI: http://hdl.handle.net/10400.8/124
ISBN: 978-989-643-033-7
Appears in Collections:Comunicações em conferências e congressos internacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Microsoft Word - artigo final II.pdf45,59 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.