Percorrer por assunto Turismo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 14-33 de 48. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jun-2018A gastronomia e a criatividade como fatores de atração turística - Estudo de caso: ÓbidosOliveira, SimãoconferenceObjectopenAccess
18-Out-2010A Gastronomia e o Vinho como Factores Potenciadores de TurismoOliveira, SimãomasterThesisopenAccess
2017Gastronomy and Rural DestinationsOliveira, SimãobookPartopenAccess
Nov-2011Os guias da montanha e sua contribuição para a sustentabilidade do territórioCarvalho, Mário; Ezequiel, GraçaconferenceObjectopenAccess
6-Mai- 7A imagem do destino turístico Óbidos do ponto de vista do visitante de eventosReino, Vera Lúcia GregóriomasterThesisopenAccess
7-Mai-2018O impacto das férias na esperança, bem-estar e florescimento do doente oncológico - programa de férias de recuperação para doentes oncológicosChagas, Marcelo Alexandre SilvamasterThesisopenAccess
31-Out-2014Implementação de um programa de Revenue Management: Hotel ArribasHenriques, Henrique José GonçalvesmasterThesisopenAccess
30-Set-2008A importância da gastronomia na deslocação de visitantes : estudo de caso: MealhadaOliveira, SimãomasterThesisopenAccess
Jun-2012A importância do património natural na escolha de um destino turístico : o caso de PenicheValentim, DoloresmasterThesisopenAccess
1-Nov-2013A importância do perfil do turista na promoção de um destino turístico : o caso do CaramuloFecha, Teresa Maria RodriguesmasterThesisopenAccess
11-Mai-2017A incorporação das rotas turísticas, como complemento ao turismo religioso e ao marketing mix – 4P’s, dos hotéis localizados em Fátima e o impacto na satisfação dos turistas portugueses e estrangeiros: o caso de hotéis de 4 e 3 estrelasSantos, Marisa Raquel RibeiromasterThesisopenAccess
2007La importancia de la gastronomía en el turismo: Un ejemplo de Mealhada-PortugalOliveira, SimãoarticleopenAccess
2013O marketing e a comunicação na hotelaria: o estudo de caso de hotel familiar e hotel de grupoPereira, Luís Miguel Martins VieiramasterThesisopenAccess
2014New trends in tourism research - A Polish perspectiveDias, Francisco; Oliveira, Simão; Kosmaczewska, Joanna; Pereira, ÂngelabookopenAccess
13-Nov-2015Oferta de um produto integrado para a região oeste com recurso ao BTTGomes, David Cristóvão MarquesmasterThesisopenAccess
16-Nov-2015Perceção dos residentes sobre impactos e políticas turísticasElias, Rafaela DuquemasterThesisopenAccess
15-Nov-2017O perfil do turista do BombarralFerreira, Paulo Alexandre DiasmasterThesisopenAccess
22-Nov-2017Plano de marketing para hotel Pestana Alvor Praia Premium Beach & Golf ResortCustódio, Marina Alexandra SantosmasterThesisopenAccess
10-Nov-2015Plano de Marketing para potenciar o desenvolvimento turístico da ilha de Santo Antão – Cabo VerdeCruz, Dilma Silene Gomes damasterThesisopenAccess
6-Mai- 14Plano de Marketing para um produto ou serviço turístico: Hotel Figueiredo’sSilva, Suse Ribeiro damasterThesisopenAccess